VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL !

Tenho escrito vários textos tentando chamar a atenção de todos para os problemas sociais de nosso pais.

Muitos do que aqui estão tem a mesma preocupação que eu tenho, não somos anarquistas, rebeldes, terrorista ou qualquer "ISTAS" que estejam por por ai.

Todos nós tentamos com nossos textos chamar a atenção das pessoas para o que está acontecendo em nosso querido Brasil, eu sei que é difícil para todos, sei que a "coisa " não está fácil e por saber que estou tentando novamente conversar com vocês.

Se nada fizermos, se não nos movimentarmos ás coisas se tornaram mais difíceis ainda, não falo de revolução, de guerrilhas, de anarquia, falo do poder de conscientização que temos em nossas mãos.

É uma delicia escrever poemas, versos, frases, mensagens, haikais e etc, faz bem para o nosso ego, porém podemos nos voltar um pouco para os problemas de nossa gente.

Quantos estão nas ruas, quantos não tem o que comer, não há trabalho honesto para a sobrevivencia do nosso povo, e não havendo trabalho a criminalidade aumenta.

Não te doí ver uma criança com fome, suja, sem escola com os pés no chão?

Os velhos nas ruas abandonados, pessoas que trabalharam uma vida inteira e agora estão ao Deus dará, hoje são eles amanhã seremos nós!

Que futuro você quer para seus filhos e netos?

Como você vai olhar nos olhos deles e responder ás perguntas que ele vão te fazer?

Vamos acordar minha gente, já passou da hora já estamos atrasados.

Dispomos de um espaço de expressão porque não usa-lo? Podemos chegar a atingir o pais inteiro com nossos textos de conscientização.

Temos que fazer alguma coisa para mudar a cabeça das pessoas, não é mais possível aguentar tanto descaso por parte de todas aqueles que estamos pagando altos salários para trabalharem em por nós e para nós.

Eles não nos fazer favor algum, pagamos para que eles façam o trabalho deles temos o direito de exigir um retorno positivo do trabalho que nós suadamente pagamos para que eles façam, temos que mostrar que não estamos satisfeitos e queremos soluções para os problemas de nossa gente.

Há tantos de nos que aqui escrevem e colocam seus textos para todos lerem, leiam tire sua conclusões, debatam, escrevam, comentem, divulguem o espaço, vamos fazer a revolução como diz o meu amigo NAURÉLIO MACHADO: "A REVOLUÇÃO DO LÁPIS E PAPEL NAS MÃOS!"

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL!

SEJA BRASILEIRO DE ALMA!

É PRECISO AMAR ÁS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.

PENSE NISSO!

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 05/12/2005
Reeditado em 05/12/2005
Código do texto: T81081
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.