O sabor da vida

Geralmente para que haja sempre a aprovação de paladares um bom chefe de cozinha , sempre capricha no tempero , para que não falte quando sentido o sabor .Quando aprovado um paladar ; o mesmo sabor passa a ser almejado à senti-lo variadas vezes , pois possui a sensação de se delíciar , e tudo que é bom , costumamos a nos acostumar , para sempre termos o bom pedido na ponta da língua .

Na vida é assim ....

Deve ser continuamente aprovada pelos nossos paladares , e depende unicamente de nós para capricharmos no tempero , dando sempre um toque de segredo para que o sabor saia almejado a repeti-lo .

Na hora de temperar devemos igualar de tudo que gostamos e necessitamos para nos sentirmos bem e sermos felizes .

Quando colocado o amor , a felicidade , alegria , sentimento de bondade , o instinto da amizade , a fé em Deus ; é nesta hora que não há medida , devemos esbanjar , pois tudo que é perfeito e nos faz bem fará toda a diferença , fazendo com o que o sabor fique ainda mais gostoso , adoce a vida com essas deliciosas sensações que existe e foram feitas para sentir .

Quando o cardápio muda um pouco , geralmente é necessário usar alguns ingredientes que não são nada agradáveis a nossa vida , são os mais conhecidos como o ódio , rancor , a tristeza , sofrimento , pranto e dor .

As vezes podemos escolher em usar tais , em nossa receita ; mais as vezes as circunstâncias nos é falha , não nos permitindo a escolha , mas o que podemos fazer é balancear na medida , usando somente uma pitadinha , assim passaremos logo desta fase e sempre em seguida irá vir porções recheadas de felicidade .

Tempere sua vida na dose certa .

Silvana Dorta

Silvana Dorta
Enviado por Silvana Dorta em 14/01/2008
Código do texto: T816363