A vida...Terra em transição.
 
A insegurança joga por terra nossos planos de melhorias, e o tempo vagarosamente dilapida nosso vigor. A dor, a doença e a morte física são inevitáveis e por isto aceitos com alguma naturalidade.
Defeitos morais dos homens tornam difíceis a arte de viver.
A Terra seria um paraíso se todos fossem bons, mas por hora não é assim, o egoísmo faz dos homens, seres imediatistas, causadores das dores da humanidade, resultando no descrédito de toda raça humana.
Por descrença ou comodismo muitas vezes não reparamos no que ocorre a nossa volta.
Posturas éticas, respeito e fé devemos cultivar, independente de religião, aceitar uns aos outros, além das diferenças dos títulos religiosos é fundamental.
Cristo disse que Seu Reino não é deste Mundo, enquanto aqui esteve se devotou a educar e a curar os desvalidos, afirmou que deveríamos ser os modificadores da Terra, dar exemplo de justiça e fraternidade, transformar o Mundo, respeitando e amando o próximo. 
É hora de atender JESUS,

 Trabalhar e servir com lealdade, cumprir a tarefa devida, cultivar talentos. Transformar a TERRA em um mundo melhor, com boas ideias e bons projetos. Com certeza vamos provar dores e ressentimentos, mas estaremos contribuindo para a evolução do PLANETA, e aqui na terra, quando tudo mais se for, o dever bem cumprido...

a TRANQUILIDADE fará moradia em nossas consciências e a reinara a PAZ em nosso corações.


 REFLITAMOS NISTO!



MARLENERS        30/01/2008

* inspirado em leituras espiritualistas
foto= marlene