CONVIVÊNCIA

CONVIVÊNCIA

A História está repleta de exemplos onde nos mostra que a união em torno de um objetivo, invariavelmente termina em sucesso. Mas se assim não acontece na primeira tentativa, pelo menos serve para uma maior aproximação dos seres humanos, de forma que cada um conheça um pouco melhor seu semelhante, e perceber que somos todos iguais, com virtudes e defeitos, mas com um pouquinho de tolerância e uma pitadinha de compreensão, podemos conviver com as diferenças. A partir deste conhecimento sobre o próximo e com o renovado espírito de união, esforço redobrado, todos remando na mesma direção, dificilmente o objetivo não será atingido. Portanto, deixe para trás as mágoas e rancores, traga sua serenidade, sua capacidade, seus conhecimentos para a convivência em comum, assim além da alegria no cotidiano, haverá muito mais produtividade na vida.

ANDRADE JORGE

ANDRADE JORGE
Enviado por ANDRADE JORGE em 15/12/2005
Reeditado em 08/09/2016
Código do texto: T86212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.