O valor da vida

O que é viver?

Crescer com seus tropeços?

.É bem difícil saber o valor de uma vida....hoje me deparei com um a situação que me fez pensar acordo com um ideal Ter a visão da vida como um crescimento,é fundamental para vida.Temos muitos sofrimentos e teremos mos porém também carrego momentos que jamais teriam acontecido.se eu não tivesse ousado,além dos meus limites.São muitos os males,mas cada um lhe ensina algo.Aprendemos coisas com as dores.Jamais nos revoltar com o que a vida nos coloca.A via é mestra,demonstra ao ser humano,o que é realmente um ser humano..O que é a vida verdadeiramente? Viver é amar.Devia ter amado amo mais...ame sempre e a todos.Se não tivéssemos atribulações não reconheceríamos o valor da vida,de Deus,do semelhante como ser humano,nem seriamos o que somos.

Se não como reconhecer que se é feliz se não conhecer a tristeza?

Viver é muito mais do que só existir. E fica melhor quando se é feliz.

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 13/03/2008
Código do texto: T899518
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.