O que somos nós afinal

O que somos nós afinal!Seres acovardados!Seres sem sentimento algum?

O que estamos fazendo com o mundo em que vivemos...o que estamos fazendo conosco...o que estamos fazendo com o mundo em que vivemos.

Nosso tempo diminui...nossa atenção se desvia...nossa vida passa e cada dia pode perder um pouco seu sentido, seu rumo.

As pessoas perderam o respeito por si mesma e pelas outras...perdem a fé ou a confudem com atos hipócritas e vantajosos de pessoas sem escrúpolos que tentam subir por este caminho.

Perdem o amor por si ou pelo o outro...o que poderia mudar muita coisa...perdem o carinho o que poderia fazer a diferença...perdem as palavras as quais poderiam mudar...os sentidos...e quem sabe alguns atos...pois hoje dificilmente mudaria pessoas...algumas não ouvem mais.

As crianças já sentem a diferença deste novo mundo...todos os seres sensatos sentem, mas pior são os que sentem e nada podem falar só demonstram com mal tratos...com abandono...com á falta de concientização...com á falta de amor...

Alguns animais sofrem abandono...maus tratos...são caçados em seu território...são mortos sem piedade e as vezes apenas por esporte...para levantar o ego de covardes,nossas paissagens se perdem por irreponsabilidade por falta de concientização...por falta de amor.

Até nosso oxigênio esta sumindo, á mídia mostra essa realidade para o povo inventa mil e uma soluções mas nada vejo surgir ao contrario só vejo piorar...nossa rara beleza a floresta amazônica...veja o que pessoas fazem á ela...fazem seus verdes palidesserem...sua vida se perder...sua beleza se extinge...suas flores...se estremessem seus animais já não se sentem em casa e sim invadidos, desapropiados...com medo desse homem que ao invez de ajudar o aterroriza o faz de espetáculo para se sastifazer.

O que somos nós afinal?Não sei somos seres inteligêntes capazes de nós mesmos nos destruir...seres com capacidade de ajudar de fazer a diferença e nada fazer....nada tentar.

O que somos nós afinal?Seres que não buscam fazer á diferença pessoas que as vezes pensam"não é problema meu"pode não te afetar hoje...mas o amanhã se algo houver...terá de se lamentar pois poderá ser tarde e o ontem não voltará e estará sujeito as suas consequências as quais podem ser fatais...e lembre-se não afetará só você todos que você se preucupa os que amam os que são inocentes e poderam julgar sua atitude no amanhã.

O que somos nós afinal!Essa pergunta cabe a cada um se fazer e tentar responder para si mesmo...aí o que vem só você saberá.