Auto-ajuda?!

Quanto tempo não enfrento a página em branco? Nem sei! Sinto como se eu não escrevesse há eras, porém, o bardo não morreu. Apenas esqueceu que era poeta.

A rotina consome a tudo, até o amor... Céus, tornei essa página em branco em um desabafo virtual. Quanta futlidade! Será?

Tantos jovens lotam blogs com suas futilidades pessoais... lotam também sua escrivaninha no recantos das letras - diga-se de passagem.

Caro leitor, o que te entretem são palavras de amor, lágrimas desesperadas, algo que complete sua existência? Algo intelectual, algo tolo? O que busca? Em seus textos... em quem pensa? Por que escrever? Vale à pena registrar esse pedaços de mim em textos virutais. Quem lerá?

Números? Pessoas? Quem se importa?!

Penso, existo, e daí? Como disse um sábio, não há caminho para a felicidade, pois a felicidade é o caminho. Outro sábio disse que a felicidade existe apenas em nossa imaginação.

Eu digo, seja feliz... ou não. No fim isso não fará diferença alguma para ninguém, a não ser você. Ou seja, pare de procurar a felicidade em textos de auto-ajuda, em amigos, em quem quer seja! Busque em você e não nas circustâncias...

...pra quem não escreve a tanto tempo escreví muito. Abraços e tenham uma vida feliz.