Sejamos Felizes !


Da praia vislumbramos o horizonte.
Linha imaginária que separa sonho da realidade, e nos permite dar asas à imaginação e perguntarmos a nós mesmos...
O que existe além daquela faixa de mar, onde céu e terra parecem se encontrar na mais perfeita harmonia ?
Por mais que tentemos visualizar alguma coisa além do que nossos olhos alcançam, nosso cérebro não consegue, apesar de toda a racionalidade e conhecimento que tem.
Assim somos nós. Não nos conhecemos, talvez por falta de oportunidade,  medo de nos questionarmos, não sei.
Penso que nos colocarmos frente a frente com nossos medos , limitações e inseguranças nos mostra quão frágil somos ...
Por vezes, temos medo de ousarmos, e nos deixamos aprisionar por um salário no final do mês, por relacionamentos deteriorados, empregos medíocres, mesmo sabendo que somos capazes de produzir algo melhor , que nos dê prazer, alegria e satisfação...
Diariamente somos acometidos por dúvidas, e meio desconfiados nos questionamos, mas nem esperamos as respostas.
Perguntamos ...por perguntar ...
Será que consigo ir mais além do que já fui? 
Será que sou capaz de executar tarefas que a principio parecem tão difíceis?
Então por que não aproveitamos a capacidade que temos de decidir os caminhos que queremos trilhar, e começamos a exercitar nosso livre arbítrio e assim  iniciarmos uma luta por um mundo melhor? 
Deus, na sua infinita bondade, nos deu a capacidade de pensar, sentir e amar. Nos concedeu o livre arbítrio para escolhermos nosso caminho, respeitando nossa vontade. Por isso,
 para escolhermos o melhor para nós mesmo
Pensemos ...
Mais um dia esta nascendo, então aproveitemos este momento pra renascermos juntos, jogarmos fora todas as mágoas ,tristezas e angustias, e fazermos de cada dia um dia especial . 
É hora de recomeçarmos, levantarmos a cabeça, darmos os primeiros passos, começarmos a andar novamente. Não nos permitamos cruzar os braços e esperar que as oportunidades caiam do céu...
Olhemos os problemas não como algo impossível de resolver , mas como uma oportunidade que Deus está nos dando para que a superação possa acontecer ...
Acreditemos sempre nos sonhos e busquemos a realização deles, não importando quanto tempo demore, porque sonhos não envelhecem, e o sonho de ser feliz ,deve ser renovado todos os dias
Agradeçamos a Deus o Dom da Vida!
Da Nossa Vida !
Somos seres de Luz, Paz e Amor!
Sejamos felizes !