Acredite em você.

Acredite em você.

Não se deixe influenciar por pensamentos negativos.

Você tem qualidades e um grande potêncial, precisa somente encontrá-los dentro de si.

Jamais permita , que outras pessoas decidam por você aquilo que está a seu alcance a solução.

Sorria, por pior que seja a situação que estiveres passando.

Seus mais belos sentimentos devem aflorar e encantar as pessoas que te conhecem.

A vida é para ser saboreada como um alimento . Por vezes ,temos que nos alimentar de algo amargo, porém nós fará bem a saúde.

Os problemas que surgem são do mesmo modo. Vamos refletir e, com serenidade encontraremos o caminho adequado para seguir.

Se ame, se olhe no espelho e diga: Eu sou feliz! Eu tenho saúde! Eu me amo !

Eu tenho um Deus em mim que me encoraja e fortalece !

Eu sou capaz e nada me impede de SER alguém especial, que pisa em espinhos em alguns trechos do caminho, todavia em trechos maiores pisa em pétalas de rosas.

Acredite em você.

Autora: Denise Vieira

Registrado no EDA.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 18/03/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T906035
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.