MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

MENSAGEM

Em 2004 conversando com um amigo radialista, Ary Ribeiro de Jundiaí, minha cidade, resolvi criar um blog para publicar meus textos. O blog foi criado em agosto, e mesmo sem conhecer direito os recursos fui postando minhas poesias. Logo recebi um incentivo de uma grande dama, Cleuza de Cerqueira Carneiro, do Rio de Janeiro, que descobriu o blog e começou a comentar o que eu postava. Esses comentários vindos dessa pessoa muito me honrava, pois trata-se de uma Doutora em literatura, mas com o tempo outros visitantes passaram a comentar e todos foram muito importantes para mim.

Chegamos em 2005, atingimos a marca de 11.000 visitantes e mais de 1.500 comentários, o blog por 2 vezes esteve entre os 10+ da UOL, como “Blog Legal”. Passei a escrever em vários grupos, que souberam valorizar sobremaneira meus textos, entre eles um em especial o site de Lilian Poesias, obrigado querida Lilian pelo carinho.

Este meu espaço só deu-me alegrias e prazer, porque assim como o ator e atriz necessitam dos aplausos, o escritor necessita do leitor. Hoje estou em vias de ver meu sonho realizado, ou seja o lançamento do primeiro livro impresso pela Editora Litteris do Rio de Janeiro, aproveito para mandar um abraço ao Editor Artur Rodrigues. Não posso esquecer dos amigos da FUNJOR-Fundação José Ricardo também do Rio de Janeiro, em especial Sr. Luiz Murilo. Nessa trajetória conheci pessoas boníssimas como Beni Dias, Clotilde, Lurdinha, agradeço pelo constante apoio.

Nestes 14 meses que o blog esta no ar conheci outros belíssimos, com conteúdo extraordinário, os quais visito regularmente, entre eles a CDB – Comunidade dos Blogueiros, onde já fui colunista. Meu abraço a Vânia e Fernando do Jornal Ecos, onde sou colunista. Envio um abraço também as amigas de Portugal, poetas, Cecília Rodrigues e Arlete Piedade, que construíram uma página para mim nos respectivos sites, para publicação de minhas poesias, meu abraço à Ivone da APP – Associação Portuguesa dos Poetas, onde com muita honra faço parte como poeta convidado. Agradeço também os dirigentes da AVBL – Academia Virtual Brasileira de Letras, onde faço parte como Acadêmico efetivo. O meu carinho a todos poetas do Recanto das Letras, onde também publico meus textos, meu abraço ao Patrick que comanda este Site.

Neste mundo literário pude aflorar e refinar minha sensibilidade, e este dom que Deus concedeu-me em ser um poeta, escritor. Obrigado Pai.

Assim desejo a todos, escritores, leitores, visitantes, amigos, um 2006 com muita energia, com boas vibrações, saúde, para perseguirmos os nossos sonhos, os nossos ideais, e tenham certeza que ao final dele, se não atingirmos o que queríamos, pelos menos teremos sido uma pessoa muito melhor, porque aquele que está lutando honestamente por sonhos, está contribuindo para um mundo melhor.

Dez/2005

ANDRADE JORGE