Tempo e espaço

"Nem tudo na vida é um mar de rosas !!

A sociedade moderna consome nossa força vital e somos levados pela correnteza da vida.

Às vezes acabamos por agredir que nos quer bem, e nem sequer nos damos conta disto.

Quando nos damos conta do estrago que fizemos, o mesmo é quase irreversível.

Perdemos um grande amigo, um grande companheiro, e por que não um grande amor.

A vida é assim, ela dá voltas, e nos coloca, cedo ou tarde, frente aqueles os quais magoamos.

Devemos ter o máximo cuidado, para não magoar a quem amamos.

E quando o fazemos, devemos ter a humildade suficiente de reconhecer nossa falha.

E repará-la da melhor maneira possível.

Se não podemos repará-la pelo menos amenizá-la, frente a grande fronte divina.

Para que não repousemos nossas cabeças em nossos travesseiros a noite, com o pensamento fixo de que alguém chora por culpa nossa.

E mais ainda; ai daquele que diz ter sua consciência tranqüila, pois se a tem assim é por que na verdade nunca a usou.

Não sejamos feito os bambus que demonstram grande beleza por fora, quando em seu interior apresentam-se ocos e por demais das vezes, repletos de bichos......

Abro meu coração sim, eu errei, e desejo uma forma de reparar meu erro.......

Quem sabe perdi o amor da minha vida?

Quem sabe a imagem refletida no espelho não é uma mera ilusão, quanto na realidade deveria estar a refletir um bambu, preso na solidão.

A quem destino essa mensagem?

A todos os meus irmãos.

Aqueles aos quais quero pedir perdão.

Mas para um em especial....

Que mora em meu coração !!!!

O céu é negro, quem sabe não me vejam mais, não me ouçam mais, a vida da voltas, e em uma destas voltas posso não mais voltar !!!

Cruzando o espaço

Que nos separa.

Existem caminhos

Sóis e luas

Mas meu coração

Não para

Cavalga em ventos...Brisas

Estrelas no firmamento

Em pensamento e espírito

Nesse amor que nasceu

Através do tempo e espaço

Que nos separa!

Vem amor meu...

Os dias são longos

Monótonos e tristes

Sem você...

E o meu amor

Assim resiste

Porque te amo!

Meu coração está em ti

E do meu não te separo

Pois poucos conhecem

A felicidade do amor

Que sobrevive

Através do tempo e espaço

Sem você!

Nessa distância

Que nos separa!"

Thaís T
Enviado por Thaís T em 29/12/2005
Reeditado em 03/11/2017
Código do texto: T91601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.