Creia

Por mais difícil que seja seu caminho no agora, não desanime. Creia que há luz no final do túnel escuro.

Deus olha e guia você. Ele envia anjos em sua direção.

Não tema, siga em frente. Visualize, sinta a força que existe em seu interior.

Você é ser especial do Senhor Criador do céu, terra, ar, mar.

É jóia esmerada de intenso valor. Você nasceu para ser pessoa vencedora, feliz.

Tua capacidade é extensa, intransferível. Somente você pode distinguir e acender esta chama de luz, verdade, fé, amor, sagacidade dentro do seu interior.

Levante sua bandeira de coragem, vós sois pessoa guerreira, assim foi modelada pelas mãos de Deus. Ele quer te ver sorrindo, vencedora de todos os obstáculos que são expostos em teu caminho para aprendizado, fortalecimento de seu ser.

As mais belas rosa possuem espinhos, saiba trilhar o caminho para alcançar as pétalas macias, perfumadas, verídicas. Não deixe nada sufocar seu ânimo, a vida, a essência de felicidade que existe na atmosfera destinado ao seu ser.

Batalhe dia a dia com coragem, determinação. Cada amanhecer é uma dádiva que Deus doa a você. Está em tuas mãos viver feliz ou não.

Boa sorte... Deus te ama acima de qualquer ocasião.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 29/03/2008
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T921960