Ano Novo

Que chegue sobre rodas, que venha dentro de uma embalagem dourada, ou num sopro,

importa é que venha!

Que venha nu ou trajando um grife escadalosamente ousada e cheia de cores...

Que entre arrebentando minhas fronteiras, ruminando o que não se aprende, que se traz pronto e marcado a ferro e fogo, delineado na pele, tatuado na alma...

Que seja meu convidado, meu anfitrião, mas que saiba exatamente por onde me pegar, que saiba exatamente o que traz nas mãos para mim, e que não ultrapasse aquela porta trazendo lembranças, não quero o gosto das rotinas, quero alegrias de novidades, quero o sabor das coisas frescas.

Que chegue cheirando a poesias novas, a abraços apertados, perfumes de amores, de amizades e sobretudo perfume de cumplicidade....

Adentre meus portais e meu peito inaugurando em mim o gosto de saber-me mais uma peça nesse tabuleiro, onde não importam as cores mas a certeza de que a luta deve ser diária e que não importa o quanto dure essa partida, e sim o deslizar sem pressa, cada peça movida, a destreza e a arte de ser e estar no lugar certo e na hora certa...

Bem-Vindo 2006, não sei se o terei todo, mas te recebo como a noiva recebe noivo,

prenhe de expectativas, desarmada e pronta para viver intensamente.

Feliz Ano Novo!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 31/12/2005
Código do texto: T92884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.