O importante valor da Internet no dia a dia do escritor.

A Internet sem dúvida alguma, tornou-se ferramenta essencial para todas as atividades profissionais, e mesmo para aquelas de cultura e entretenimento.

Embora tardiamente, mas incentivado pelos filhos e amigos mais próximos, iniciei há cerca de três anos a utilização da Internet nas funções de jornalista e escritor.

Constatei a procedência de suas alegações quando me diziam que eu não somente aprovaria, como gostaria e sentiria falta, caso resolvesse abdicar-me de seu uso, após ter sido acostumado com as suas benesses. Realmente, eles estavam certos, pois jamais imaginei vivenciar um sentimento de perda de algo material, apesar de provisoriamente.

Durante o forte temporal ocorrido no meado do mês de março passado, aqui na cidade serrana, aconteceu um problema com o aparelho de recepção do sinal (modem,) o que proporcionou dezoito dias de interrupção do acesso à Internet.

Esta curta mensagem tem ainda a finalidade de justificar a minha ausência junto aos leitores e escritores, que comigo dividem os profícuos e necessários comentários sobre as nossas publicações.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 06/04/2008
Reeditado em 06/04/2008
Código do texto: T934279