UMA LINDA VIAGEM.....

Pare...sente...com o perdão da palavra..relaxadamente.. respire bem lentamente..vamos fazer uma viagem..

Sinta-se confortável..como se estivesse em sua propria poltrona favorita..como se você estivese acabado de chegar em sua casa depois de um longo período de trabalho..não..não..meu amigo..nada de leitura e nem cigarros..apenas você..sinta-se satisfeito com você mesmo..solte sua imaginação..solte seu corpo..deixe leve..sinta cada muscúlo de seu corpo como uma leve pluma..deixe que sua poltrona se transforme em floco de nuvens..e te acolha..delicadamente..sint´-se por completo..eleve, solte..seus pensamentos.. vamos viajar...

Viaje..vá ao lugar onde sempre sonhou estar..vamos tente..seja livre..voe.. meu amigo..va buscar realizações..voe.. busque respostas..

seja livre....

Hum..esta viajando..longe..sinta..toque..ande descalço..corra..grite..cante...deixe-se levar pela musica.. estás livre e solto.onde seus sonhos são reais.. problemas?; não meu amigo aí não existe..este é seu mundo..seu sonho..sua realização..sua busca..sua viagem mais desejada..faça..desfaça..grite..ouça o silêncio..não olhe horas..nesta sua viagem não existe o tempo..apenas você..buscando ..se realizando..como ser humano..

Viaje mais além..solte seu espírito..alcançe o infinito...toque nele..segure-o firme..alcançe a paz...junte-se a ela..ande devegar pela felicidade..e não saia dela sem tirar um pedaço ...para si mesmo..sinta a felicidade ..a paz... nada lhe impede.. voe ..corra..pare..ouça..tudo é possivel...ai não existe o impossível..o que quizer terás..vamos queira..peça..consiga..alcançe..vá..lhe dou alguns minutos..para esta grande viagem ..vá lentamente..ao mais fundo do seu ..eu..alcance você mesmo..(eu aguardo )..vá...

Agora.. bem suave..vamos retornar..percorra novamente os caminhos..reconheça os gestos seus...retorne..respire..segure firme esta bagagem..que colheu no decorrer desta viagem....

Olá meu amigo.. tudo bem ?; ...que bela viagem..uma viagem sem preço..sentiu o infinito, alcançou a paz..trouxe tambem felicidade..

Faça muitas viagens no seu..EU...muitos encontros com seus desejos..sinta sempre a liberdade..percorra sempre com o mesmo sabor..com a mesma simplicidade.. como se fosse...sempre a primeira viagem...busque.. almeje.. alcançe..não planeje .. sinta você.. e viaje..

Só assim .. descobrirá o quanto você é maravilhoso...o quanto você pode... o quanto ainda lhe falta... e acima de tudo...o quanto você tem a conquistar.....

Ivete Sabadin