ALPAS XXI lança “PALAVRAS DE ABRIL”

*Nadir Silveira Dias

A ALPAS XXI lança “PALAVRAS DE ABRIL” e divulga concursos

CONVITE

A Associação Artística e Literária a ‘Palavra do Século XXI’ – ALPAS XXI convida os amigos, amigas, familiares e demais amigos para os eventos que marcam o reinício das suas atividades lítero-culturais com o lançamento da Coletânea “PALAVRAS DE ABRIL” em homenagem ao Jurista, Escritor e Poeta Nadir Silveira Dias.

Na mesma ocasião ocorrerá a cerimônia de premiação dos autores classificados nos concursos em homenagem a José Moreira da Silva, 2006, a Dalvina Ebling, 2007 e Letras Premiadas, 2007, tendo por local o Auditório da OAB/RS, na Rua dos Andradas, n° 1261, 9° andar, Centro de Porto Alegre, RS, entre a Avenida Borges e a General Câmara, na data de 16 de maio de 2008, sexta-feira, às18h30min.

A entidade tem sede e Presidência em Cruz Alta, e Vice-Presidências em Porto Alegre. Conta com a presença e participação de todos neste integrativo evento. Caso assim o queira, confirme a sua presença e o número de seus convidados até 30 de abril de 2008 através do imeio gaya.rasia@hotmail.com ou telefone: (55) 3324 1687.

Veja o nome dos demais autores da Coletânea “PALAVRAS DE ABRIL” no Blog http://alpas.palavrasdeabril.zip.net .

A ALPAS XXI – Associação Artística e Literária ‘A Palavra do Século XXI’ agradece e aguarda você.

Atenciosamente

Nadir Silveira Dias

08.04.2008

*Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 09/04/2008
Reeditado em 09/04/2008
Código do texto: T938081
Classificação de conteúdo: seguro