Amiga, não desista do AMOR!!!

Hoje é um dia muito especial e desejado em sua vida: o dia do seu casamento religioso. Lembro quando você participou intensamente desta fase quando foi a minha vez. Madrinha amiga, querida e amada!

Gostaria de deixar algumas poucas palavras para você, que ontem parecia um tanto confusa em relação aos seus sentimentos. Nesta fase de muitas atribulações é comum nos desgastarmos com coisas pequenas que acabam afetando o nosso humor, nossa visão em relação à vida e às pessoas que estão ao nosso redor.

Paulo na Primeira Epístola dirigida aos Coríntios entre outras coisas afirmou:
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconveniente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."

Desentendimentos são comuns no início da vida de um casal, principalmente porque ambos estão se conhecendo, descobrindo características pessoais, bem como planos e visão da vida e do mundo. É necessária essa "moldagem".Esta fase é assemelhada à lapidação de um diamante.

Por quantas provações passaram Raquel, Rute e Ester? Em suas adversidades permaneceram confiantes em Deus que sempre é nosso refúgio e fortaleza. Mire-se no exemplo de felicidade delas e mais no de Rebeca, vivendo um dia de cada vez e sempre confiantes no PAI.

Hoje à noite quero te ver com um sorriso enorme nos lábios, emanado da felicidade de seu coração. Tenho certeza de que será o início de uma vida conjugal repleta de amor, carinho, felicidade, paz e bençãos derramadas por Deus.

Parabéns a você e ao seu noivo. Sejam felizes!

Nos vemos mais tarde.


Eis que és gentil e agradável, ó amado meu:
Nosso leito é viçoso .
(Cantares 1:16)


http://amoratravesdotempo.blogspot.com/
http://renataemessencia.blogspot.com/



Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 10/04/2008
Código do texto: T939664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.