TRISTE FIM DE ISABELLA NARDONI

Uma incógnita paira no ar sobre o ser vil, frio e cruel que matou Isabella. A indefesa Isabella, um ser frágil e em formação foi barbaramente tirada dessa existência terrena por um ato covarde, sem justificativas! Parece-me que quem fez isso se delicia em desafiar nossa inteligência! Deixou vestígios incriminadores e acredito que a polícia técnica deverá desvendar esse mistério em pouco tempo! Mas e aí? O acontecerá ao assassino(a) de Isabella? Provavelmente sentirá a complacência da lei brasileira e passará pouco tempo atrás das grades, e logo estará convivendo no seio da sociedade e num desvario grotesco terá uma grande probabilidade de matar novamente! Depoimentos e um sensacionalismo imenso tomam conta do caso, mas a dúvida permanece inabalável? O Jornal Nacional traz minuciosidades do caso como por exemplo o depoimento do pai e da madrasta de Isabella. Não pude deixar de observar que: O pai de Isabella afirma ter descido o elevador com a madrasta, mas quem ficou com os filhos menores lá em cima? Seriam eles capazes mesmo na hora do desespero, deixar duas crianças indefesas à mercê do algoz de Isabella? Seriam eles capazes, mesmo depois de se bestificarem com a cena do crime, saírem correndo e deixar as crianças sozinhas lá em cima? Ou eles sabiam que não haveria perigo? Ou eles sabiam que o perigo era inexistente? Pode ter sido a violenta emoção, mas ninguém deixa duas crianças sozinhas num apartamento onde uma já foi jogada pela janela, a não ser que sabiam que não haveria perigo!!! Ninguém deveria adentrar o apartamento de Alexandre e Ana após o crime. O mais leigo sabe que o local deveria ser isolado para uma melhor investigação!!! Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, mas no fim do túnel uma certeza, as contradições começarão a aparecer e quem cometeu esse ato COVARDE irá pagar!!! A legislação brasileira deve ser mudada com urgência e as benesses para crimes contra a vida devem ser cortadas, porque não há nada mais precioso do que viver!!! Tomara Isabella que a sua curta existência nesse plano tenha se tornado uma bandeira para longas mudanças que provavelmente deverão despontar no horizonte cinzento e nublado das mentes inocentes dos legisladores brasileiros.