Refletindo...

É ano novo e um desejo de mudança, um cheiro de renovação paira sobre nós. Por muitas vezes ouço as pessoas comentarem que os anos passam cada vez mais rápido. A matemática é simples, temos cada vez menos tempo.

Gostaria de comprometer-me comigo mesma, em, neste ano viver cada dia de uma vez, aproveitar cada segundo como se fosse o último, sem preocupar-me demais com os dias que estão por vir.

Parando para refletir vejo que o ano que passou foi muito longo...

Atravessei por caminhos enredados em que, creio eu, foi o mais difícil de minha vida, no qual sentí muito medo de perder o homem que me fez ser quem sou hoje. E vencemos! E mais uma vez o nosso patriarca mostrou-se forte e vitorioso!

Superou mais esta batalha!

Inicio o ano em minha nova casa, que emana amor, harmonia e é fruto de todo o esforço de cada minuto do ano que se passou. Mais uma vitória!

Nesta casa habitam comigo dois anjos, que dão sentido e vida à ela, os meus grandes amores que me presenteiam a cada dia com suas existências.

Fecho 2005 como o ano da superação. Não deixará saudades, mas sim o ensinamento de que tudo depende de nós!

Catia Schneider
Enviado por Catia Schneider em 06/01/2006
Código do texto: T95128