Renascendo das cinzas...

Hoje aprendi que, mais uma vez eu me deixei enganar por um meigo sorriso... mas a vida é mesmo assim... um eterno aprendizado... e eu vou tropeçando, caindo, machucando, magoando, levantando, sacundindo a poeira, arrancando todas as penas, renascendo das cinzas, reerguendo mais forte, procurando fechar todas as feridas, curar esta intensa dor, arrancando do peito este amor insano, alçando um vôo mais alto, mais longo, indo em busca de um verdadeiro motivo que justifique a vida, ou as desilusões que ela nos tráz; procurando confiar menos, buscando mais, conhecendo mais intensamente, antes de me entregar de novo... para não ter que viver num mundo de mentira em troca de nada... procurando enfrentar os meus fracassos, meus medos, meus enganos, tentando corrigir os meus erros, acertar os meus passos e procurando me tornar uma pessoa melhor... encontrar um amor que possa me dar o verdadeiro valor que eu mereço e viver sem MENTIRAS, SEM TRAIÇÕES, pode ser um ser comum, quero apenas que ME RESPEITE, que me dê CARINHO sem eu precisar pedir, que me cubra de beijos, que possa estar a meu lado para me ajudar a levantar dos tombos da vida... que seja FIEL, HONESTO, SINCERO, que possa me amar como eu sou, e aceitar esta mulher que hoje sou, que seja VERDADEIRO, SEM MISTERIOS, SEM INTERROGAÇÕES... que aceite o meu amor como um todo... Quero um amor uno, recíproco, infinito... que me faça feliz... e que dure para sempre... enquanto eu viver...