Ser Mãe

Ser mãe é um algo mais na vida da mulher...

É vivenciar outra vida sem perder sua própria vida.

Ser mãe, é carregar nove meses um ser dentro de si,

caminhar com ele para cima e para baixo,contar estórias,ser palhaço, ser líder religioso, ser amiga.

Ser mãe é crer no filho, mas não achar que ele é perfeito...Afinal ele saiu de você...É sorrir com ele,chorar com ele,dizer sim e dizer não.

É descobrir-se especial mesmo lavando as fraldas,dando faxina na casa para que os amiguinhos do filho encontrem tudo lindo;É vibrar com as vitórias da escola,entender ( mas não aceitar) as derrotas e lutar junto com ele;É roer as unhas quando o resultado do vestibular tá sendo divulgado,mas sorrir para o filho e dizer que ele vai passar!

Ser mãe é orar pelo filho, e ensiná-lo a orar.É crer que Deus está guiando os seus passos e do seu filho...É ter a coragem de seguir em frente quando um casamento termina sem deixar que o filho perceba que seu coração está apertado e que você tá cheia de medo.

Mãe não é a mulher maravilha...Mas, o amor que ela tem pelo filho a leva a grandes superações,grandes conquistas...

O segredo é: Não basta parir...Tem que chorar e sorrir vendo o filho nascer e crescer;Não basta morar com ele...Tem que vibrar com ele.amar a ele!!

Parabéns a todas as mães!

Lizze
Enviado por Lizze em 24/04/2008
Código do texto: T960525
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.