Respondendo Eu.com (não autenticado*)
para o texto:
MULHER MADURA (T965523)

 

Não costumo responder a pessoas que não se mostram, mas abrirei exceção para você. Primeiro obrigada por “perder” seu tempo lendo meus textos, mas você ainda não leu tudo, simplesmente porque eu ainda não escrevi tudo, em segundo lugar você se engana ao acreditar que tenho todas as respostas, não eu não as tenho, até porque ainda não fiz todas as perguntas, também não conheço tudo, isso não nos é permitido, mas procuro conhecer o máximo e só falar sobre o que tenho o mínimo de conhecimento, também não indico todos os caminhos, pois não os conheço, eu mesma ainda estou os procurando.

 

Mesmo assim agradeço o “elogio”, embora ache que não  devo levar a sério, visto que é anônimo...  mesmo assim confesso que ainda não escrevo como sei que um dia serei capaz, mas chegarei lá, pode apostar, não para ganhar o prêmio mulher do ano, mas porque acredito em mim e tudo que faço procuro fazer da melhor maneira possível.

 

Sua “observação” em meu texto serviu para justificar a minha pesquisa em “Filosofia da Linguagem” sobre as “Implicaturas Conversacionais”, ela confirma a tese de que existe um grande abismo entre  “quem fala, o que se fala e quem ouve”, porque em nenhum momento de minha escrita pensei dizer o que você entendeu, mas como Clarice disse: “o que escrevemos/dizemos não nos pertence”.
 
     Assim fica o convite para que volte para ler o que escreverei ou até o mesmo reler o que já escrevi, quem sabe encontre a sintonia certa e entenda o que eu realmente disse, caso isso não ocorra não tem problema, o que você pensa a meu respeito não altera em nada o que sou, pelo simples fato de que quando quero opinião sobre comida procuro um nutricionista ou minha mãe (que sabe tudo de cozinha), sobre roupas um alfaiate, sobre sapatos um sapateiro e assim por diante...

     Não sei se entendeu, mas eu estou querendo dizer que opiniões a meu respeito eu só dou atenção quando emitidas por pessoas que, no mínimo, não se escondem por trás de um e-mail inexistente.

Obrigada.

 

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 29/04/2008
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T967446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.