O Mal que vem para o Bem

Há momentos na vida que tudo começa a mudar repentinamente, ficamos surpreendidos e nos indagamos o por que de tudo isso ocorrer nas horas que parecemos estar menos preparados. Quando acontecem essas mudanças, ficamos inicialmente desestruturados, com a sensação de que o mundo está desabando, e que nossa força não é suficiente para suportar essas adversidades.

Porém nos momentos mais críticos, quando o tempo e o espaço traçam rumos diferentes, e o caos se instala, uma coisa pode ser revelada, existe uma força dentro de nós, um potêncial infinito de possibilidades, temos a chance de abrir os olhos e ver a causa de nossa cegueira anterior, este é um momento de fechar os olhos e ver de fato o que representa a nossa vida e como estamos vivendo cada instante, será que estamos de mal com tudo, há um sentido ou nos tornamos uma máquina, sem prazeres ou valores.

Quando o coração desperta para o que é nobre e verdadeiro, nada pode nos intimidar ou entristecer, o que vale é guardar tudo que foi bom, não importa onde e quando, apenas importa o que preencheu nossa Alma, e o que pode vir será mais um dia, mais um desafio, mais uma lição e mais uma chance de dizer ao mundo, tudo posso e tudo tenho, nada pode abalar ou destruir meus sonhos, porque a vida é um eterno construir, sem cessar, aconteça o que acontecer...