Alguém Especial

Tem alguém muito especial precisando de você. Alguém tão especial que não existe outro igual no mundo todo.

Na frente de um espelho, perceba como você é especial. Mas olhe bem, lá no fundo, além da aparência, tem uma alma maravilhosa.

Uma energia que pensa e que transcende tudo isto. Uma energia que tudo pode, que tem um destino maravilhoso.

Ame-se e irradiará isto. Ame para que seja, por esta razão, amado. Convença o mundo com o seu amor próprio que você é especial.

Você foi eleito pelo Universo para apreciá-lo, para ter a capacidade de tentar desvendá-lo.

Respeite-se. Não vale a pena fazer qualquer coisa para ter uma companhia. Mas se amar a vida e se comprometer com ela, se você se tratar com todo o carinho que merece, se cuidar de você, terá ao eu lado a melhor companhia do mundo. Estará rodeado de pessoas também especiais.

Deixe de lado a ansiedade, que só lhe traz angústias, desgastes físicos, emocionais. Você tem todo o tempo do mundo. Pois a sua essência é eterna.

Viva a vida, seja feliz. Não vale a pena sofrer, embora os obstáculos estejam aí, na sua frente. Mas eles estão aí para você superá-los. Você pode, é só acreditar.

Quando estiver prestes a explodir, silencia um minuto. Respire fundo, por alguns minutos, mente vazia. E sentirás que a paz está ao seu dispor. Basta buscá-la.

Não se esqueça que a sua missão mais importante nesta Terra é com você mesmo. Se não for pleno não terá nada a oferecer a ninguém.

Quando estiveres cansado, lembre-se que você vale a pena. E não desista jamais de você.