NÃO ESTOU PRONTO

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org

Texto deixado no Mural do Recanto que resolvi publicar aqui por tratar-se de um marco na minha jornada de pai e educador que por vezes sente vontade de moldar seus semelhantes.

NÃO ESTOU PRONTO

Sinto-me orgulhoso pelos filhos que me foram presenteados e hoje em especial ao José Ricardo com 18 anos que demonstra em suas palavras abaixo a maturidade e responsabilidade que acredito ser fruto da cumplicidade e harmonia do convívio familiar, principalmente com os irmãos mais velhos.

Assim, louvo ao Criador com gratidão, pedindo fortalecimento para que eu seja eficiente na manutenção e aperfeiçoamento do que até aqui tenho conquistado no seio da família e com quem me relaciono.

Hoje estou de alma lavada e cheguei a ter meu rosto banhado por lágrimas ao ler este comentário deixado na minha escrivaninha pelo meu filho caçula recantista:

Aqui no recanto temos apenas um pouquinho do grande homem que este tornou a ser... Que minha mente evolua a este vasto conhecimento acompanhado de tanta compreensão e muito amor! Beijos meu pai, eu te amo muito e obrigado por tudo que passas a esta mente jovem ainda nos turbilhões do descobrimento e de evolução incandescente... Também agradeço por tudo que ainda tens a me passar e sei que ainda “não estou pronto” para descobrir! Parabéns por este maravilhoso número quatro vezes infinito! Que suas palavras continuem alegrando, tocando e ajudando todos do recanto! Beijos de seu filho!

Enviado por Zeh Coelho em 12/01/2006 00:20

para o texto "Infinitamente grato "8888""

Abraços, paz e infinitas bênçãos

Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org