Invista em si mesmo

O quanto de sua vida tem de dedicado a si mesmo?

O que tem feito para sentir-se bem?

Ou será que ainda corre atrás dos pássaros, querendo alegrar todo mundo, querendo ser reconhecido, mas esquecendo-se de cuidar do seu jardim?

Olhe no espelho. Tem se tratado bem? Tem se cuidado, para você aprovar-se. Arrume-se para você. Não se preocupe com os padrões sociais.

Muitas vezes achamos que é melhor abraçar o mundo, correndo atrás de algo que na verdade está tão perto. É melhor que as coisas boas da vida venham até nós.

E virão. Tudo é uma questão de sintonia. Basta que sejamos felizes. Primeiro sejamos, depois teremos tudo que precisarmos.

Tudo é uma questão de sintonia. Em qualquer setor da vida, temos que acima de tudo acreditar em nós mesmos. Nada de autopiedade. Este sentimento faz com que as se afastem de nós.

Acreditar e investir. Quem diz que acredite em si mesmo, que se ama, mas não se cuida, ou está sempre se colocando em último plano, está se contradizendo.

Até mesmo para ser uma pessoa generosa, caridosa, é preciso se amar, se cuidar. Porque ninguém pode dar o que não tem.

Que pessoa quer ao seu lado alguém inseguro, que não goste nem de si mesmo? Que patrão contrataria um candidato a vaga disponível que chegue denotando insegurança, medo em demasia?

Quando estamos de bem conosco mesmo nossa energia fica fantástica, agradável, como uma flor bem cuidada que exala um perfume maravilhoso. E assim atrai pássaros e borboletas, ficando rodeado de beleza.

Invista em si mesmo. Cuide-se. Porque o retorno é certo.

Abrace a vida, abraçando-se, amando-se.