O trem da vida

Um grande mestre ensinou-me que nossa vida é como um trem, às vezes temos que aguardar a locomotiva para seguirmos o caminho certo.

Muitas vezes nos iludimos e tomamos o destino não desejado, nos resta então voltarmos à estação de origem.

Muitas vezes tomamos a locomotiva certa, o vagão certo, mas encontramos pessoas indesejáveis, então a solução é ser tolerante, pois, com certeza essa pessoa nos deixará na primeira estação.

Muitas e muitas vezes tomamos o vagão certo, encontramos pessoas certas, pessoas que gostaríamos que nunca saíssem de nosso lado, aí o pior acontece chega a sua estação ou chega à estação da pessoa querida, e não resta outra opção a não ser torcer, mais torcer muito para encontrá-la novamente na próxima viagem e se isso não for possível, agradecer a Deus por ter conseguido compartilhar momentos de felicidades mesmo que por um breve espaço de tempo.

O mestre também me ensinou que pessoas queridas são imortais e elas estarão sempre com você.

Que a locomotiva da sua vida é escolhida por você mesmo.

Sempre existe a esperança de encontrar pessoas maravilhosas em nossa viagem.

Que você sempre será esperado com muito carinho por alguém e que a esperança é o combustível que move o trem da vida.

gilbertodetoledo
Enviado por gilbertodetoledo em 12/05/2008
Código do texto: T986846
Classificação de conteúdo: seguro