A beleza da vida.

A beleza da vida.

A beleza da vida, consiste em sabermos valorizar cada acontecimento.

A dor e o sofrimento , embora nos pareçam algo grave, são na verdade excelentes oportunidades de aprendizado. Nesses momentos ,podemos refletir sobre nossa capacidade de tolerância, e, amadurecermos um pouco mais.É na dor , que vemos melhor tudo que se passa a nossa volta e passamos a agradecer pela saúde quando a possuímos, se a dor for física. Quanto as perdas e dores emocionais, temos a oportunidade de reflexão. Existem inúmeras maneiras de superarmos e, ainda aproveitarmos algo dessas experiências que a princípio nos parecem terríveis.

A alegria , contagia a todos, como mágica. Dá brilho ao olhar, atraí saúde, paz e equilíbrio.

O amor, deve ser demonstrado sempre, em qualquer hora ou situação. Gestos , ações como : perdoar, dar outras e infinitas oportunidades a nós e ao próximo.

Vamos nos amar, respeitar nossos limites do corpo e da alma e contagiar o mundo com muito carinho e atenção.

A amizade seja algo sempre conquistado e preservado por nós, como um tesouro raro, mas de suma importância.

O resto, como dinheiro e outros, pouca importância possuem.

Que possamos sempre observar as belezas da vida!

Autora: Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 16/05/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T991830
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.