AOS AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS

      AOS AMIGOS DO RECANTO, HOJE ,VENHO AGRADECER POR TODO O CARINHO QUE ME DEDICARAM EM LER O MEU TRABALHO POSTADO NESTE SITE E TAMBÉM PELOS COMENTÁRIOS QUE MUITO ME EDIFICARAM.
     A PARTIR DE HOJE IREI TIRAR UMAS FÉRIAS, POIS ESTAREI DE MUDANÇA E NÃO TEREI TEMPO NO MOMENTO DE FAZER NOVA POSTAGEM, NÃO SAIREI DO MESMO, SOMENTE ME AFASTAREI POR UM PERIODO DE TEMPO, NÃO POSSO PRECISAR QUANTO, MAS SEMPRE QUE TIVER UMA FOLGUINHA VIREI VISITAR E QUEM SABE POSSO ATE POSTAR ALGUMA POESIA.
    QUERO DIZER QUE AQUI CONSTRUI UMA GRANDIOSA FAMILIA, FAMILIA ESTA QUE AMO DE CORAÇÃO. SE CHEGUEI AS CEM MIL LEITURAS DEVO ISSO EXCLUSIVAMENTE A VOCES QUE COM CARINHO VIERAM ME VISITAR MESMO SEM RECEBER SEQUER UM CAFEZINHO rsrsrsr...
    MAS DE UMA COISA PODEM TER A CERTEZA, VOCES MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO, CHOVA OU FAÇA SOL ,IRÃO CONTINUAR, MESMO AQUELES MAIS DISTANTES SÃO SEMPRE BEM VINDO E TERÃO TAMBÉM SEU LUGAR RESERVADO, POIS MEU CORAÇÃO E BEM GRANDE E SEMPRE CABE MAIS UM.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E FAÇA RESPLANDECER SOBRE SEUS ROSTOS A LUZ DO SEU IMENSO AMOR.
    BEIJOS DE POESIA. Angélica Arantes.
ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 26/05/2008
Código do texto: T1006333