VÔO E REGRESSO

Voou uma pomba ferida pela enfermidade, deixando no minúsculo pombal quatro pombos dependentes; sendo três pombos filhotes, dois pombinhos e uma pombinha, além do espôso pombo com tristeza deprimente. Pousou a pomba no hospital, para a uma cirurgia se submeter e, realizada a cirurgia, regressou, para conosco, seus pombos dependentes, fazer feliz e no aconchego da nossa humilde habitação, voltarmos a conviver.

Obrigado Senhor pelo retorno da nossa pomba Creusa!

Antonio, Weksley, Welkhya e Wendryk

Nota do Autor: Agradecimos ao maravilhoso Deus Criador por ter estado sempre ao lado da Creusa durante a cirurgia que ela sofreu em 19/05 no Hospital das Clínicas em Maruípe-Vitória-ES, como sempre esteve e estará certamente no decorrer de toda a sua e nossa existência como integrantes da Família de Deus, porque sem Ele, nada somos e nada podemos fazer.

Aproveitamos a oportunidade para agradecermos de coração, o carinho e atenção de todos os funcionários do Hospital das Clínicas que nos prestaram e ainda nos prestam atendimento, às orações de todos e a ajuda obtida através dos amigos e irmãos de fé, nos momentos mais difíceis enfrentados por nós e já superados pelo poder dos céus, cuja tempestade de antes, transformou-se na calmaria da recuperação pós-cirúrgica no nosso humilde cantinho.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 29/05/2008
Reeditado em 29/05/2008
Código do texto: T1010211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.