MORRO ALTO

Experimente arriscar uma caminhada até o topo deste belo moro, verás que belo é o lugar com vista paradisiaca até onde os olhos enxergarem, dali podemos enxergar os municípios vizinhos com nitides e degustar os belos montes, córregos e vales da nossa cidade de Douradoquara.

De lá além da brisa do fim da tarde, podemos ver nossa cidade vizinha antiga troncos hoje {GRUPIARA}, mas ao fundo {TRÊS RANCHOS}, {OUVIDOR} e {CATALÃO}, não estou bem certo ABADIA DOS DOURADOS não tenho certeza, mas o clarão de MONTE CARMELO é visível e notório, falei destas cidades onde a vista do morro alto faz jus ao cenário, este morro alto está bem alí na fazenda de um dos membros da família dos Vilelas, de lá e cenário perfeito para olhar a fazenda dos Domingos e a do Dr João. Falei do morro falei de outras pessoas de outras cidades, pra chegar nesse cidadão o Dr João médico exemplar cuida com carinho e educação, atende a população de Douradoquara como se fosse cuidando de seus próprios irmãos, a minha amiga e parceira artista plástica de priméira Ilma Aurora toda vez que encontramos falamos de nossos trabalhos, falamos de planos e sonhos um pouco da vida dos outros, mas o Dr João eu e ela o consideramos homem puro e de bom coração tanto é, que em uma conversa que eu e ela tivemos ela me disse que pretende homenageá-lo fazendo um trabalho a altura de sua bondade, por isto iniciei falando do morro alto pra fazer um trabalho a altura dele, eu e ela conversamos, será uma estátua e por sinal bem grandona pra combinar com o Dr João dono da fazenda que sobe lá pro morrão.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 18/06/2008
Reeditado em 18/06/2008
Código do texto: T1039698