ALEGRIAS QUE TEMOS AQUI NO RECANTO...

 

Colei abaixo o e-mail que recebi do filho da poetisa-circense, Maria Aparecida Nogueira. Ele vive em Paulo Afonso onde exerce a atividade de dentista.

Esta mensagem deixou-me muito feliz.

 

  

 

 

Assunto: \"  A poetisa circense \"

Nome: Luiz Alberto Nogueira de Souza

E-mail Mensagem:

Bom dia Hull de la Fuente,

 

A poesia que você fez em homenagem a minha mãe Aparecida Nogueira já faz parte do projeto cultural \" Poesia na praça - na mala do poeta tem poesia de todo jeito \" da secretaría de cultura de Paulo Afonso. Ela foi declamada por mim na terceira etapa de um projeto de doze etapas, nesse último dia 06 de junho. Como já lhe informei, quando pedi a sua autorização, ao final do projeto será publicado um livro, o qual gostaria de lhe enviar um exemplar.

 

Mudando de assunto, não sei se é de seu conhecimento, mas, para meu orgulho, minha mãe foi eleita membro da academia divinopolitana de letras em solenidade na câmara de vereadores de Divinópolis neste dia 07 de junho.

Como estou distante fiz uma homenagem a ela no blog de minha cidade www.jornalforquilha.blogspot.com uma forma que achei para transmitir a todos daqui a minha imensa satisfação.

 

Mais uma vez obrigado pela maravilhosa homenagem em forma de poesia.

 

Grande abraço!

 

Luiz Alberto Nogueira de Souza

***


Meus cumprimentos, cara poeta, você merece esse título.
Receba o caloroso abraço dos Recantistas que conhecem a sua história, que a valorizam pela grande vencedora que você é.
Que seus quase noventa anos, sirvam de estímulo aos jovens que não querem lutar. 
Deus a abençoe,

Hull de La Fuente 

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 22/06/2008
Código do texto: T1045998
Classificação de conteúdo: seguro