Cheguei aqui nesse Recanto em 05 de junho, portanto há 3 meses...

Hoje cheguei a um número que nunca imaginei em minha vida, nunca pensei que chegaria a ter 10.000 leituras nos textos que escrevo. Ainda mais pelo fato de não ser poeta  e de apenas escrever o que penso, o meu cotidiano ou o que chega do meu coração.

Fico muito feliz e agradecida a todos que me leram nesse tempinho  e por isso, achei que era hora de me "conhecerem" um pouquinho mais...

Como todos sabem, sempre tento trazer palavras de estímulo, de força e de esperança e por isso, trago hoje  com a imagem desse túnel acima, a mensagem de que mesmo depois de um período escuro e sombrio, chega a luz e que sempre há esperança no fim do túnel...

Mas, epa! 

Hoje, digo que além da esperança e luz, há um pontinho preto lá no final desse túnel!

Mas que diabo me deu, logo eu que estou sempre pra cima e esperançosa, pra falar de um ponto negro? Lá não deveria estar a luz?

Bem, ela está também lá, mas há junto dela um ponto preto que insiste e teima em aparecer!

Mas que droga!

Que coisa mais desanimadora!

Bem,deixa pra lá!!! 

Mas voltando, eu disse que após esse número de leituras achava que era hora de me fazer conhecer ...

Pois bem, aquele ponto pretinho, lá no fim, pra quem conseguir ver,sou eu, a Chica...rsrsrsrs...

É que sou muito tímida e envergonhada! 

Assim, bem do meu jeito e estilo, brincando, e com alegria, vai a mensagem com o meu agradecimento a todos os meus amigos!

Um beijo,Chica


(A foto foi tirada ,hoje à tarde, aqui no túnel do hotel, com essa intenção, a de brincar com vocês...)

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 13/09/2008
Código do texto: T1176664
Classificação de conteúdo: seguro