AMADOS AMIGOS DO RECANTO

(Hull de La Fuente) 

Hoje eu vim  agradecer a cada um de vocês pelas orações, pelas demonstrações de carinho e pelos votos de pronto restabelecimento.

Ao Deus todo poderoso em Quem confio, eu peço proteção pra cada um de vocês. Eu tive o cuidado de ir à sala da minha mana Milla e ver o elenco gigantesco de pessoas queridas, todas imbuídas do espírito de solidariedade e humanidade. Obrigada amigos poetas e amigas poetisas.

À minha querida e inigualável MILLA PEREIRA, presente de Deus, eu abro meu coração pra que ela o habite eternamente. O que dizer pra uma pessoa tão espetacular e humana como você minha mana?  Só mesmo usando a fala do meu personagem “Enzo,” do romance “Um amor Siciliano”:

“_Onde era tua morada, amada amiga? Qual estrela abrigou teus dias egoisticamente, para não dividir-te com mais ninguém? Que jardim conheceu teu perfume, antes do perfume das flores? Responda-me amiga, em que estrela habitavas até o feliz momento do nosso encontro? Não fujas mais para tua distante estrela, mas se o fizeres, deixa-me o mapa da esperança, sem o qual me perderei no limbo eterno.”

Obrigada Milla Pereira!

Obrigada a todos! Que Jesus Cristo esteja com cada um de vocês.

Ainda não estou liberada, pois tenho todos os pontos internos nos olhos. A claridade da tela incomoda, mas aos poucos voltarei para fazer o que eu mais gosto: visitar suas salas, me deliciar com seus escritos maravilhosos e privar do convívio com cada um.


Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 14/09/2008
Código do texto: T1177287
Classificação de conteúdo: seguro