Agradeço aos Recantistas...

Hoje 15/09/08 – 1 mês e nove dias de Recanto
Completo aqui meu texto de nº 100

“Transformo este texto em agradecimento
a todos os maravilhosos recantistas”

    Quando no Recanto entrei, pela primeira vez, em 06/08/2008, somente entrei para ler uma bela poesia, que um poeta a quem muito estimo, ofereceu-me, porque foi formada através de palavras que trocamos naquele dia.
    Não sou escritora, nem ao menos poetisa, sou simplesmente uma leitora.
    Vivia em um mundo, sem tantas alegrias, e tocou-me ver no Recanto, o carinho que seus poetas, poetisas, leitores e leitoras se comunicam e fazem seus belos dias com tanta harmonia.
    Logo resolvi conhecer mais a fundo. Comecei a ler lindos sonetos, poesias, mensagens, enfim tudo o que o Recanto oferece.
    Resolvi arriscar e cadastrar-me, nem sei o que nele na realidade iria fazer, por ser leiga e viver em um mundo sem tantos carinhos de palavras e sentimentos. Aliás, com toda a sinceridade, que me vai à alma; sou meio selvagem e até arisca, do tipo que acaba machucando sem perceber o que faz.
    A visão do rotineiro dia-a-dia ofuscava-me perdida, em minha depressão que aos poucos me consumia.
    Cadastrei-me decidida no Recanto, e de repente após ler tantas maravilhas... No dia seguinte já estava eu, a tudo que olhava, presenciava, escutava, sentia... A transformar em sonetos, pensamentos e poesias. Deixando tantos problemas de lado.
    Estou aprendendo com todos os carinhosos recantistas, a compreender, a poetar e fazer o sentimento aflorar.
    É lógico que não foi tudo às maravilhas também, pois cruéis e-mails recebidos de pessoas que estão no Recanto recebi... Alguns não dei importâncias, mas alguns também acabei aflorando aquele sentimento rebelde de selvageria e acabei rebatendo com um soneto e uma poesia. Mas que no final até ri, pois acabou virando algo cômico.
    Recantistas, agradeço a todos vocês por comentários tão carinhosos, gentis e amorosos!
    Agradeço por repartir, suas obras em todas as classificações, que aqui estão disponíveis!
    Agradeço ao que me ensinam e compartilham!
    E com todo o carinho agradeço em forma desta simples mensagem...
    Que Deus abençoe a todos... Muito obrigada!
Essência de Tempestade
Enviado por Essência de Tempestade em 15/09/2008
Reeditado em 17/09/2008
Código do texto: T1178524
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.