TIAU POR ENQUANTO E OBRIGADA

Olá amigos e amigas e visitantes do Recanto.

Estive viajando para fora do país e estava difícil escrever aqui, sempre entro pra dar uma olhandinha mas é complicado escrever e o fuso horário atrapalha muito.

Estou aceitando um desafio na minha vida e vou ficar 6 meses na trabalhando na Europa, vou entrar aqui pra ler e escrever toda vez que puder, e sempre que der respondo os emais que recebo sempre carinhosos e prometo que quando retornar para o Brasil volto a escrever normalmente.

Quero agradecer a todos, foi uma experiência e tanto conhecer um pouquinho de vocês e desde já vou sentir saudade do nosso conv´vio quase diário.

Quero deixar um agradecimento especial ao nosso amigo LObo da Madrugada, pena que não posso falar aqui o nome verdadeiro dele - gente não adianta insistie, ele que pediu, se eu relevar ele para de escrever aqui - que tive o prazer de conhecer a partir do Recanto, e hoje com todo certeza do mundo é meu melhor amigo de toda minha vida, ele não adimite isso mas a verdade é que sem ele eu não nunca ia conseguir meu emprego anterior que ele me apresentou e nem este que deu uma jingada na minha vida.

Bem que A Giu fala, ele é uma pessoa iluminada e iluminante, e mesmo ele não aceitando isso, ela fala que eu que fiz por merecer e que não devo nada pra ele, mas eu sempre vou ser agradecida.

Um amigo de verdade, sincero, bondoso, gentil e o resto.... prefiro nem comentar, hehehehehe....

Amo voces, beijão.

Paola Bittencourt
Enviado por Paola Bittencourt em 28/09/2008
Código do texto: T1201390