CIRANDA DAS LETRAS

Caros amigos recantistas:

Mais um ano.

Parece que foi ontem, e realmente foi.

Hoje,completa-se mais um ano de ontem!

Dois anos de recanto, que aqui os inaugurei com a 'MORADA DAS ILUSÕES", da qual não mais saí.

Minha eterna morada, essa ...a das ilusões.Tenho que admitir.

Quero agradecer a todos pela oportunidade, pela troca, e sobretudo pelo crescimento.

Escrever nos conecta com a vida, nos torna mais humanos, apura a observação, acalma as emoções...extravasa o amor incondicional que todo escritor possui.

E como diz o "Roberto", "são tantas as emoções"...

Ainda outro dia lia um comentário numa das caixinhas dum recantista -vindo dum apenas leitor - que dizia assim:

"Gente, esse site é bárbaro, vou dizer às pessoas".

E foi exatamente assim que o recanto chegou até mim.

Portanto, é extremamente gratificante ler um desses comentários e poder fazer parte dum rol tão privilegiado de pessoas...simplesmente....gente.

Gente que toca a emoção alheia, gente que sente.E diz que sente.Pois admite sentir.

Gente que vai e que volta, e que roda nessa maravilhosa ciranda das letras...

No mundo de hoje, tudo isso é um privilégio.

Nos áudios me reencontrei com meu violão, coisa que já não fazia a um bom tempo, e acreditem, aqui angariei incentivo para tocar e cantar, outras das minhas grandes paixões...

Obrigada, de coração, a todos, escritores e leitores que tanto nos aconchegam nessas misteriosas horas nas quais a literatura e a música tão magicamente nos transcende de nós...

Maria Virginia.