Agradecimento

Agradecimento

Agradeço a Deus por cada dia que tenho o privilégio de viver, contemplar, oportunidades de amar, reparar meus erros e principalmente reconhecê-los.

Agradeço aos meus amigos, por me dizerem quando estou errado e também me incentivarem quando desanimado. A fôrça das palavras proferidas para o bem e pelo bem , são maiores do que a fôrça de uma bomba atômica.

A bomba destrói vidas e certas palavras, destroem almas.

Agradeço pela água que bebo e mata minha sede e peço a Deus para que eu possa saciar a sede de meus semelhantes não somente de água, mas, principalmente de carinho, atenção, solidariedade, palavras do bem e que edifiquem algo muito belo nos corações carentes.

Agradeço pela doença que horas me atinge e que atinge as pessoas que amo, assim tenho oportunidades inigualáveis de sentir o quanto é importante minha saúde e a importância delas em minha vida. Tenho como refletir nesses momentos sobre sentimentos como: a ganância, a inveja, o egoísmo, a soberba, a vaidade, a intolerância, o fingimento, a mentira...

Agradeço os incontáveis amigos que possuo, sem eles e sem a troca de energias que tenho , jamais minha vida teria sentido. A cada dia aprendo muito com meus amigos e pasmem, também com meus inimigos, se é que tenho , mas não agradamos a todos, por mais que pensemos estar agradando.

Agradeço por ter percebido que não sou dono da verdade, tenho defeitos e sinto a cada dia que posso melhorar um pouquinho mais .

Agradeço, simplesmente agradeço por ter liberdade de escrever o que sinto e sou.

Autora: Denise Vieira

Mensagens para ser feliz

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 10/10/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1222044
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.