Agradecimento aos Poetas que fizeram parte do Chá de bebê, do Pedrinho.

O Recanto formou uma grande família, somos todos amigos, irmãos e companheiros; todos os dias nos comunicamos pelo coração. A poesia formou uma ponte linda, feita de carinhos e trocas diárias, uma convivência de infinitas afinidades, cumplicidades e muito respeito.

Chica, com sua doçura, preparou com muito carinho o Chá de bebê, para o Pedrinho, eu como toda mãe, coruja, fiquei emocionada, lisonjeada e encantada com a beleza de cada palavra de carinho deixada para meu filho. Ele nem habita esse mundo, e já recebe energia positiva. Ele chegará ao mundo iluminado pelas luzes de cada um de vocês poetas, que é um privilégio abençoado.

Vocês poetas, ficarão na vida do Pedrinho para sempre. Cada poema estará guardado no álbum do meu menininho. Ele terá sempre

na memória esse momento lindo de Boas Vindas. Cada poema contribuirá para sua formação, pois neles estão solidariedade, amor ao próximo, comunhão, amizade, felicidade, sentimentos nobres que fazem a vida ser mais leve, mais bela e melhor.

Agradeço cada poeta com um carinho muito especial.

Obrigada, de todo meu coração.

Rejane Chica

Celina

ClaraLuna

Fernanda Araújo

Angeluar

Silvanio Alves

Fabíola (Neca filha da Chica)

Adja

Inez Freitas

Lu Genovez

Ronaldo Rhusso

Lucas Durand

Sunny Lora

Fernando Alberto Couto

Juli lima

Jacó Filho

Jimii

Silvia Regina Veríssimo

Machadinho

Graci

Mário Roberto Guimarães

Daumon

Silvia Regina Costa Lima

Irlene Chagas

Paulabel

Bemtevi

Pacomolina

Airam Ribeiro

Maysa

Ângela Rodrigues Gurgel

Gaivota Dourada

Nilsson

Sirlene Rosa

Mário Macedo de Almeida

José Aprígio da Silva

Maria Olímpia Alves Melo

Meriam Lázaro

Tera Sá

Lúcia Constantino

Milla Pereira

Susana Custódio

Ceres Damasceno

Amigos queridos, são tantos nomes, talvez pequei e deixei alguém de fora, mas é só me avisar que em seguida eu incluo aqui.

Chica querida obrigada por esse chá de amor e amizade.

Deus abençoe todos com seu carinho especial.