Agradecimento ao Recanto das Letras

O mês de outubro está sendo um mês de grandes alegrias e conquistas no Recanto das Letras.

Nas últimas semanas tenho recebido varias demonstrações de carinho, admiração e amor dos colegas desse site maravilhoso.

Quero, portanto prestar meu agradecimento á todos que tem prestigiado os meus textos cristãos, infantis, orações, acrósticos e tantos outros que me proporcionam a felicidade de ser chamado de “poeta”.

Na verdade não me considero um poeta na total extensão da palavra acha que tenho muita coisa para aprender ainda, mas de qualquer maneira fico muito feliz em saber que o que escrevo agradam a vocês e tocam seus corações.

Agradeço também a grande repercussão dos acrósticos Homenagem ao das crianças, Homenagem ao dia do Professor e a superação da marca de 30.000 leituras de meus textos nesse espaço tão importante para aqueles que amam a poesia, a beleza e as coisas boas da vida.

Agradeço a todas ás homenagens e cumprimentos afetuosos pelo aniversário no último dia 16/10/08.

Fica aqui registrada a minha sincera gratidão a todos. Se pudesse abraçaria e beijaria todo mundo, mas como não é possível peço que Deus abençoe a vida de todos vocês, um abraço e felicidades.

Fábio Brandão Caldeira

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 21/10/2008
Código do texto: T1240351
Classificação de conteúdo: seguro