OBRIGADA INTEGRANTES DO RECANTO DAS LETRAS, (O NOSSO TEMPLO DA CULTURA)

OBRIGADA INTEGRANTES DO RECANTO DAS LETRAS,

O NOSSO TEMPLO DA CULTURA)

Ontem, como nas demais noites, fiquei acordada até a chegada de um novo dia, mas, desta feita, para observar o registro das minhas primeiras 15 mil visitas recebidas na modesta escrivaninha do Recanto das Letras, o nosso “Templo cultural”.

Em toda a minha vida, não vivi uma expectativa igual em torno de um número.

Quando recebi a visita 14.998, de Sirlene Rosa coloquei uma Trova e fiquei aguardando o desfecho do ato. Veio a mensagem 14.999, da querida amiga Silvia Regina Costa Lima e prometi a mim mesma que passaria o resto da noite acordada, se fosse preciso, para satisfazer a curiosidade e viver a grande emoção de identificar quem faria a visita 15.000 e com que trabalho seria premiada com a referida cifra.

Em poucos minutos veio a resposta que tão ansiosamente aguardava. Sônia Sobreira, uma grande literata me permitiu atingir este número fantástico de visitas, levando-se em conta o pouco tempo em que integro o nosso abençoado Recanto das Letras e meu afastamento por motivos de força maior, durante cinco meses, quando fiquei privada de imensurável número de visitas costumeiras, por falta, talvez, de uma explicação para a minha ausência, ocorrida independentemente da minha vontade.

Agora que, felizmente retornei, agradeço do fundo do meu coração a todos aqueles que me proporcionaram a alegria de conquistar a referida soma de visitas e 182 honrosas páginas de mensagens, o que é motivo de muito orgulho para mim e um incentivo a mais para que eu continue amando tanto o Recanto das Letras e seus integrantes, principalmente por perceber o quanto valorizam o meu trabalho.

A verdade é que tenho um respeito infinito por todos e uma amizade que ultrapassa os limites virtuais, porque considero todos os irmãos de sonhos como uma imensa parte de minha família de verdade.

Obrigada amigas !

Obrigada, amigos! Vocês fazem parte das grandes razões do meu retorno mais rápido ao Recanto das Letras, da minha felicidade pessoal e literária... Vocês são as grandes razões do meu infinito amor pelas letras ... pela vida.

Recebam um grande abraço agradecido da amiga que muito os admira, respeita e preza.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 23/11/2008
Reeditado em 23/11/2008
Código do texto: T1298422