MOMENTOS DE AUTO AVALIAÇÃO.

Estudar o mundo é preciso... momentos em que se tira alguns segundos para avaliar nossas atitudes nossa forma de agir com outras pessoas.

Hoje eu estou meditando sobre a importancia dessa nossa vida, como somos cheios de falhas, passamos boa parte de nossa vida julgando as pessoas, mesmo assim, temos a coragem de falar "EU NÃO JULGO NINGUEM"... Reflexão é muito importante, já passei por momentos dificeis, estou vivendo um momento que a todo instante estou julgando alguem, criticando seus atos...

As ações politicas do meu estado, o meu governo, e as vezes o meu presidente...

Não sei o que acontece, mas em todos os dias somos juizes de outros seres humanos, um outro dia fiz uma havaliação da minha vida, graças ao criador tenho a capacidade de criticar e no meu ponto de vista a melhor critica que fazemos é sobre nós mesmos.

Julgar ações dos outros é facil, fazer um auto-julgamento é complicado, parece que vamos entrar em curto...

Estou me avaliando e junto avalio as pessoas que estão a minha volta, não com a intenção de detonar tudo e todos, mas sim para tentar ser melhor no ano que ora vai iniciar...

Agradeço tudo de bom e ruim que aconteceu comigo durante 2008, acho que a vida é um aprendizado e devemos estudar, avaliar cada ação que nos propomos a fazer...

Obrigado senhor, pai e criador de todas as coisas, obrigado pela vida, pela emoção de aprender com meus filhos e com meus colegas de trabalho, meus pais, meus amigos e amigas, tambem muito contribuiu para que eu me tornasse um pouco do que sou hoje.

finalizando, quero demostrar como me sinto, ao fazer essa mensagem que é nada, mas tambem representa tudo o que no momento tam especial todos param para festar dar presentes e eu quero dar o que tenho comprometer que 2009, vou me esforçar para ser um pouco melhor do que fui durante o ano que se finda.

Agradeço aos amigos, por ter me suportado durante o ano todo e espero que possamos estar juntos torcerndo a ajudando o novo ciclo que se inicia a tornar a cidade ainda melhor para se viver...

Obrigado... Obrigado e finalmente encerro dizendo obrigado.

RIBEIRO - 2008