COMO A BRISA SUAVE - O ANO SE FOI...

Os dias passam como se fossem uma brisa suave tocando levemente o rosto de uma princessa, que no interior do seu imenso palácio antes não tinha apreciado a beleza de um dia especial.

Mais um ano está findando, o natal da sinais que está perto as comemorações de final de ano, e novamente as pessoas se preparam para comemorar vitórias alcançadas durante o ano que ora se finda.

Os corações das pessoas que apreciam a vida, se enchem de júbilo e, é nestes momentos que a vida se enche de esperança em um novo ano que aos poucos dá sinais de existência.

Momentos religiosos nos fazem agradescer o ano que termina, agradecer por mais um ano de vida, de realizações, percas, derrotas e principalmente as vitórias alcançadas.

O mais belo e encantador de todos os momentos é sem dúvida os de reflexão, pois é nestes instantes que fazemos uma auto avaliação dos sentimentos, dos acertos e erros que cometemos durante o ano que se finda.

os agradescimentos é tambem o reconhecimento ao ser superior pelas maravilhas que nos concedeu, principalmente o agradescimento pela vida, o grande dom de Deus.

Agradesco aos amigos, agradesço cada momento que convivi ao lado de pessoas que me deram o prazer de estar ao lado delas, meus filhos que é simplismente a razão da minha existência, minha familia e meu amor que soube me compreender nos momentos dificeis que passaram por mim.

A Deus por ter me concedido a vida, e a alegria de saber que fui comtemplado à vir neste mundo para fazer o bem, e peço a Deus que me dê a graça de continuar durante o ano que se aproxima a fazer coisas boas as pessoas que do meu préstimo necessitar... Felis Ano novo e um natal maravilhoso a todos os meus amigos leitores e demais internautas desejo que o ano de 2009 seja repleto de muitas felicidades.

RIBEIRO José Carlos -= 2008