Bom, tá acabando o ano e eu só queria Agradecer. Entrei no Recanto de bobeira, no dia 4 de abril. Nossa, me apaixonei. Fiz um monte de amigos, talvez alguns desafetos (mas isso até o Bush tem) e não acredito... Pra meu espanto a maioria das coisas que escrevo, frequenta o primeiro lugar no ranking, tenho mais de 60.000 olhos que um dia passaram por aqui. Então tenho que Agradecer!
Só que são tantas as pessoas que eu amo! Todas as Sílvias, todas as Inez, as Zélias, as Gaivotas, as Roses, as Rosas, as Flores, os Falcões, os Sonhos, as Carmens, os Gils, os mestres Silvânio, Mário, Jacó, a Teca, a Deca, a Milla, as minhas doces Helenas, a Doce Val, o Pelegrino, o querido Dani, os Antônios, as Soninhas, a Ivone, o Feijó, a Anne e faltaria gente. Faltou o meu Cleber, a TT, a Tonha, o Gleidson, a Dominique, a Solange, a Rosana, o Emmanuel, a Kath, a Paty, o Robertson (meu primeiro namorado, faz tempo hein, Rô!), as Lúcias, a Essência, a Glauce, as Gláucias, o Valério, o Reinaldo, o Ronaldo, as Sabrinas, a Ysolda, a Yara, a Lilu, o Aimberê, a Vaninha, a Tuela, as Giovanas, a Maristela. E faltou gente: a Maysa, a Santher, o Luis, o Maurélio, o primo Daniel e a Sofia, a Juli, a Ivi, a Dedete, a Mazé, a Irlene, a Cleide, o Fábio. Faltou o Pergentino, a Sol, a Ysa, o Jerônimo, a Go, o Edson, a Ângela, a Luiza, Meriam, a Elischa, o Chico, a Paulinha, o Álvaro, o Téris, a Saamy. Nossa, faltou a Neusa, a Neusi, a Isabel, o Otávio, o Aprígio, mestre WRamoss com aquelas delícias caipiras, a minha Chiquita, a Taci, as Marias, as Sandras, as Márcias, as Mirians, as Lus, a Marisol, a Criss, a Cris, o Paulino, a Cellyme, a Marlene, a Célia, as Cidas, a Emoções, o Zédio, o Rick e falta gente...
Então seguinte, como sou uma senhora idosa, estou igual ao meu PC, com memória fraca, e a alma cheia de carinho por todos, eu vou pegar um casal (casal de mentirinha, hein... rs), que vai ela, uma mulher extraordinária representar todas as poetas, escritoras e afins desse Recanto. Ele, um homem extraordinário representar todos os poetas, escritores e afins desse Recanto.
Como ninguém sabe de quem estou falando vou dizer: Nesses dois seres que Deus me concedeu a felicidade que conhecer, de receber tudo e pouco dar, eu deposito meu mais sincero e profundo Agradecimento, Carinho e Amor. E através deles, a todos os outros. Sra. Sirlene Rosa, a nossa Si e Sr. Ricardo Freitas, o nosso Daumon. Duas pessoas com quem eu conto e, pra quem digo que podem contar comigo SEMPRE! Vocês dois são, pra mim, a Alma viva do Recanto das Letras! Em vocês dois eu vejo toda a sabedoria, a poesia, a magia, a fraternidade que há no Universo inteiro.
Portanto, povo do meu Recanto, Lu Genovez acaba de eleger os Embaixadores do RL. E fiz uma ótima escolha, podem apostar nisso!!!

    Muito, muito, muito, muito, muito
             Obrigada a todos!!! 
                 Mil beijos!!

Um Natal cheio de Luz para todos Nós!!
            Que ano que vem,
        estejamos todos juntos!!

E antes que o seu Daumon venha dizendo que o Agradecimento é a melhor Oração, eu já digo!!! rsrs.

Bom, o Embaixador já começou a trabalhar, já baixou Leis: Moço competente. Não falei?! rs
www.recantodasletras.com.br/humor/1344997


Foto:

Tarsila do Amaral e seu Abaporu! Tenho verdadeira paixão...
Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 19/12/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1344540