PROJETANDO 2009

Olá queridos amigos do Recanto!

Sei que nesse período poucos estão em condições de vir ao RL para postar ou mesmo ler alguma coisa, em função da correria que costuma ser os instantes derradeiros de mais um ano que se vai. Em geral é um momento de intensificação do clima familiar - o que é muito bom - e também onde as pessoas costumam viajar para relaxar um pouco.

No entanto eu não poderia encerrar o ano sem deixar algo escrito para os meus amigos desse site.

A contabilidade que faço das emoções aqui vividas é muito positiva e um balanço geral me leva a crer que fiquei no lucro. Mantive maravilhosas amizades já conquistadas em 2007 e conheci outras fabulosas nesse ano que finda. Recebi uma avalanche de carinho e afeto bem maior que todos os meus merecimentos. Não houve um dia sequer que não tenham chegado recados e mensagens tecendo elogios e afagos ao meu coração. Isso muito me honra e sei ser grato às pessoas que me querem bem.

Por isso, peço a Deus, de todo coração, que cubra e recubra de infinitas bênçãos todos aqueles que nesse site fazem parte de meus dias e projeto para 2009 um ano de vitórias e alegria para todos nós.

Amo todos vocês.

Seu amigo, Reinaldo.

Reinaldo Ribeiro
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 26/12/2008
Código do texto: T1353659
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.