UM ANJO MUDOU A MINHA VIDA!

No dia 10 de abril de 2008, escrevi e publiquei um texto sob o título "UM ANJO MUDOU A MINHA VIDA". Nesse texto, eu descrevi sobre um anjo de verdade que cruzou o meu caminho e transformou a minha trajetória humana.

Um anjo que tem nome e identidade: Severina Bezerra da Silva, uma mulher nordestina de muita fibra como é comum nas mulheres do nordeste. Ela tem 84 anos e ainda hoje trabalha! Essa mulher é responsável pelas vitórias que a vida me ofereceu até agora!

A formatura de minha filha estava se aproximando e eu não poderia deixar de enviar um convite ao ANJO QUE MUDOU A MINHA VIDA. Enviei-lhe um convite e junto, enviei o texto que eu publiquei no Recanto: "Um anjo mudou a minha vida"!

Chegou o natal, liguei para Dona Severina para desejar-lhe um feliz Natal. Quando ela ouviu minha voz, imediatamente ele me disse: "Meu filho, a sua mensagem foi o melhor presente que eu recebi em toda minha vida!"

Ao ouvir essas palavras, fiquei mudo de emoção e percebi que quando alguém nos dá a mão com generosidade, não espera muito da gente.

Apenas um gesto de reconhecimento e gratidão são o suficientes para fazer um anjo feliz. Eu sou e serei eternamente grato ao meu anjo de luz. As suas palavras de carinho para comigo demonstram a grandeza de seu coração e de sua bondade.

Meu anjo é especial e fala comigo com amor e ternura. Só posso dizer: Obrigado meu Deus por ter colocado um anjo tão belo e bondoso em meu caminho.

Meu Deus, eu te agradeço porque Dona Severina existe!

Obrigado!