Feliz 2009 !!!

É, mais uma vez chegamos ao fim de mais um ano, de mais uma jornada, mais uma das trilhas do caminho que é a nossa vida.
Agradeço por este ano, pelas metas alcançadas, pelo suor escorrido, pelas lágrimas de pura emoção que rolaram, pela compreensão obtida e também pela ocultada.
Agradeço pela fé que aumentou, pelo dinheiro que nem faltou e nem sobrou, pela comida suficiente que em nossa mesa chegou, pela doença que nossa casa não encontrou.
Agradeço pelas bênçãos, por cada "amém" que os anjos dos céus sussurraram sobre nós.
Agradeço por poder ver meus amigos e familiares realizados, por saber que também foram agraciados pelo Senhor; que conseguiram desprender suas almas do rancor e do ódio, que aprenderam o verdadeiro significado da palavra "perdão".
Agradeço em ver que os velhos erros não mais se repetem, que as provocações acabaram, que o Amor de Jesus é o Amor que Reina com maior força dentro dos corações, do diz-que-diz que virou pó como uma velha história, que a união em família é tão pura e que se tornou capaz de superar os sentimentos menores e mais mesquinhos.
Agradeço pelas pessoas que se lembram de nós e agradeço também pelas que de nós se esqueceram; as que se lembraram de nós certamente o fizeram por nos amar e por se preocuparem conosco; as que nos esqueceram talvez o fizeram simplesmente por terem passado o tempo suficiente em nossas vidas.
Agradeço pelas provações, por todos que passaram por minha vida como um furacão, pelos que levantaram a poeira e mais ainda pelos os que a abaixaram.
Agradeço ao Pai por enviar a sabedoria e a serenidade a quem tanto necessita, e a essas pessoas peço mais sabedoria e serenidade para o próximo ano, para que não insistam no mesmo erro, para que continuem seu caminho Cristão, para que prossigam em sua jornada de cura, e mais: para que a tristeza e angústia da loucura não as tomem.
Agradeço por ver e saber que isto é o Amor em Jesus, este Amor capaz de cicatrizar feridas e curar as chagas.
Agradeço por ter sido este, o ano em que tive a oportunidade de aprender com meus erros e com os erros dos outros; e mais: agradeço a Deus por tudo de bom e de ruím que recebi, pois ao que me foi bom agradeço por ter sido bom, e o que me foi ruím, agradeço pela oportunidade de ensinar-me a superar dificuldades, me fortalecendo para o ano vindouro.
E assim, queridos amigos, coloquemos todos nós aquela "uma" folhinha de louro na carteira à meia-noite do dia 31 Dezembro, provemos as três colheradas de lentilhas, pulemos as sete ondas ( se estiver longe da praia, imagine estar em uma; para a imaginação nada é impossível ), façamos do amanhã um dia muito melhor do que o construído hoje.
Por estas coisas agradeço e outras tantas as desejo a todos vocês.


Adeus Ano Velho!!! Feliz Ano Novo!!!
Feliz 2009!!!