OLÁ, SEU NOME ESTÁ AQUI. VENHA VER!

 
AGRADECIMENTOS DA DAMA DA POESIA

MERIAM LAZARO



2ª Parte




Jacó, amigo dos melhores anos de nossas vidas, trouxe um lindo soneto e sua bênção tradicional, acompanhado do som de cavaquinho e muita alegria.
Portador de mensagens celestes.
Muito obrigada.
 
Celina, a dama de Itabira, quanta beleza já viu. Amiga de Deus, rosa dos anjos em botão, sorriso de Maria.
Sua presença amiga, humildade e sabedoria são comoventes e me deixam muito feliz.
Maravilhosa é você.
Muito obrigada.
 
 
Neusa, sendo você amiga da Clara, também é minha amiga, seja em gestos de carinho ou em poesia. Muito obrigada pela presença querida.
 
A Sônia, com seu entusiasmo e alegria, novamente compareceu e trouxe a beleza das cerejeiras, o som mágico dos grilos num vaso de porcelana e as luzes de pirilampos na janela.
Muito obrigada.
 
Ângela, a FLÔR e minha cronista favorita, de um Rio Grande a outro, veio visitar-me nas asas da borboleta “oitenta e oito” e trouxe felicidade para um ano inteirinho.
Já colhi a flor preciosa da felicidade do dia e a amizade eterna como a vida.
Muito obrigada.
 
 
A Gaivota Dourada, poetisa desta querência, trouxe presença de anjo iluminado de Deus há muito para a minha vida, com seus textos belíssimos e inspiradores.
Muito obrigada.
 
 
O querido Silvânio, gentil como ele só, veio trazer graça e paz, diretamente da igreja onde agradeceu pela vida e pelas amizades.
Só tenho a agradecer a esse amigo da Paz, que sempre dá um jeitinho de nos visitar, haja o que houver, na vida ocupada que leva (que todos nós levamos).
Muito obrigada.
 
A Anne Lieri, professora carinhosa (“uma vez professora, sempre professora...”), trouxe um duplo presente: trova e rosa. Com elas farei um jardim de amor e ternura para florescer o ano todo e sentir a fragrância da amizade, do reconhecimento e do Amor de Deus. Muito obrigada.
 
 
 
A menina-mulher Rosemeri, minha preciosa amiga, além de ter feito festa em sua sala, achou tempo para vir aqui festejar novamente. Trouxe um dos meus cantores preferidos, aquele que, segundo a maravilhosa ELIS, teria o som da voz de Deus - Milton e a “Canção da América!. Essa canção é sublime, em qualquer versão já ouvida. Fiquei muito comovida, Rose. Isso sem falar do prazer de ouvi-la ao telefone. Seu carinho e amizade são graças de Deus.
Muito obrigada.
 
A poetisa dos acrósticos, Angélica, com nome de anjos, veio trazer lindos versos aos quais agradeço e prometo guardá-los em meu coração juntamente com os demais.
Muito obrigada.
 
Pedrinho Goltara, nosso boto com sotaque capixaba (vejam só), não poderia faltar. Onde está presente há riso e diversão. Que eu possa aprender um pouco com você desse otimismo e graça.
Muito obrigada.
 
A Edyth, de Portugal, com encanto e carinho, talento sem igual, veio me deixar um “jinho”. Beijinho para você também.
Muito obrigada.
 
Meus amores muitíssimo obrigada pela festa encantadora.
 
Maria Emilia (MILLA), quanta honra quanto afeto, você veio aqui trazer, em forma de poesia os anjos agradecem a você.
Muito obrigada.
 
Lúcia Constantino, poetisa amada do Cristo vivo, sábia de letras e de vida, trouxe versos eternos como o Amor de Deus.
Muito obrigada, querida.
 
 
Teresa, nossa Tera Sá, com figos e vinhos nas mãos, veio aqui pra festejar e nos tratar como irmãos. Não são versos os meus, apenas coração (risos).
Muito obrigada.
 
Fernanda Araújo, amiga de todos, moradora de Divinópolis, sempre delicada, trouxe um dos melhores presentes: abraços.
Adoro abraço.
Muito obrigada.
 
Malubarni, de Portugal, veio também cumprimentar, trazendo sorriso e poesia, com palmas, amizade e parabéns.
Muito obrigada.
 
Helena Luna, nossa diva em comum, minha e da Clara e de mais dezenas, veio demonstrar sua amizade e trazer carinho em forma de belos versos.
Muito obrigada.
 
Edson, amigo do Deus Menino e de todos que sabem o valor da simplicidade, compôs uma linda poesia para mim e para a Sônia. Seus desejos de ventura serão atendidos e o abraço do Deus Menino foi muito bem recebido.
Muito obrigada.

****



E assim terminou a festa à poetisa amada, MERIAM LAZARO.
Obrigada, querida amiga, você merece nosso carinho.

Hull de La Fuente 

 

 

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 10/01/2009
Código do texto: T1378087
Classificação de conteúdo: seguro