Hoje, sinto que cheguei ao meu objetivo em todos os sentidos no que se refere aos meus escritos.
 
É muito gratificante ter o retorno de imediato, e eu tive com este poema que postei: "SEM VOCÊ" e outros, mas este, sem dúvida, foi instantâneo.
 
Quero, também, aproveitar para falar do meu livro, que será lançado pela Livraria e Editora Revinter Ltda, nos próximos meses.
Foi uma conquista minha depois de muitas investidas, muito trabalho. Finalmente nascerá um filho imortal. Não é modesta, e por que não? Quero que ele permaneça
Na memória de todos. Sou mortal, mas as poesias, os romances nunca os serão
Fui liberada para editar o meu livro em uma editora que é muito conhecida pela sua linha
De edição (livros médicos, os melhores do país). Não estou puxando sardinha para o meu lado. A isto chamo de jogada de mestre. Eu, uma poeta romântica no meio de livros internacionalmente conhecidos. A isto chamo, também, de marketing. Faço propaganda de uma grande editora e estou puxando sadinha para o meu lado, logo.
No meio de tantos médicos famosos como o Dr. Ivo Pitanguy, Dr. Ronaldo Pontes,
Dr. Rossi Murilo, todos pela estética e beleza exterior. E a poeta aqui, um bálsamo para a alma (modéstia à parte).
Me se diga não é uma grande cartada de mestre? E, com isso tiro, do vermelho o que me custará para a edição do meu livro. Agora, só depende de mim, os caminhos foram abertos depois de sete meses de gestação, nasce o mais belo dos filhos: "O meu livro"
Tão esperado por mim e por todos os meus amigos.
 
E, com isso, quero agradecer a todos vocês com os seus comentários, com suas visitas
Proporcionaram-me um bem-estar na alma. Sei que não vivemos de comentários, esta.
É mais uma forma de ser gentil, mas as visitas foram muito importantes para mim.
Sol pereira
Rio de Janeiro,17/01/2009