Alguns anos atrás, após sair de um Hospital onde fiquei uns 10 dias em visita litúrgica, direcionei alguns objetivo para minha vida, entre vários seria voltar a escrever tudo e todas, principalmente os meus sentimentos antepassados e os a serem vividos em linhas de todas as cores, perdi sentimentos, encontrei outros, perdi amor, ainda  encontrei outro, perdi amigos, deparei-me com outros, aprendi a olhar a vida de uma forma diferente, hoje eu choro, mas as minhas lágrimas iluminam os meus passos, tento ser o mais retilíneo possível, mas os meus testes estão cada vez maiores, os pedaços estão espalhados pelo chão desta louca e estranha trilha. Entendi que o nosso criador também me escuta, de rebelde, radical e um pouco rabugento,  passei a ser humilde (até certo ponto), infelizmente, os meus caminhos não são mais os antigos, os novos !! ainda desconheço. com 53 anos, tento sintetizar as minhas viagens espirituais e emocionais em riscos poéticos, algumas me traz sentimento, outras paz, mas muitas são explosões de um íntimo que transborda conflito, indecisões, arrependimento, desinteresse pelo banal, corriqueiro(que também é importante),  na busca de um cristal que brilha a perfeição do “ser” independente de céu e o inferno, mas esta terra é um martírio, onde o arrancar das cascas, nos trás dor e amor, vida e morte, ódio e alegria, verdade e falsidade, então onde navegar em águas tranqüilas se não nas poesias, somos heróis e bandidos, amantes e amados, felizes e sofridos, crias e criadores, caça e caçadores, sem pagar imposto (apenas mensalidades), saboreando o gosto, respirando os brilhos dos olhos e sempre retornando ao ninho, sem perder o espaço, entre gemidos, uivos e sussurros, passo a passo, tudo me seduz, com intensidade e luz dos preciosos leitores e leitoras que observam e postam comentários maravilhosos neste humilde local de interação. Publicação somente Deus que sabe, então diante a um comentário em um texto de uma das tantas iluminadas poetisas do Recanto  “CRISTIN” destacando os meus 600 textos, quando percebi que o milagre aconteceu, então projetei-me a escrever esta breve narrativa de agradecimentos a todos os que participam desta minha parte de vida. O TODO PODEROSO abençoe a todos do Recanto. A diversão acabou, o tempo do cafezinho encerrou,  temos que trabalhar porque as horas não param e as emoções não esperam, a vida continua e já estou pensando em outra poesia, considerando que os olhos da lua vão me enxergar e os teus brilhos refletirão no chão molhado pelas minhas saudosas lágrimas...   
 
Kulayb
Enviado por Kulayb em 30/01/2009
Reeditado em 15/02/2009
Código do texto: T1412935
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.